TERÇA ABERTA NO KASULO

No mês de julho, o evento recebe três participantes do Grupo de Pesquisa “Memórias, Arquivos e Autobiografias nas Artes – módulo II Compartilhamento de Processos”, sob coordenação de Janaina Leite e Vanessa Macedo. O grupo de pesquisa foi integrado por artistas interessados a compartilharem projetos artísticos em andamento relacionados a estes eixos temáticos e ao término dos encontros abrem seus processos ao público.

Projeto Damasco – Nathalie Brunetti
A sirene – Átila Muniz
Investigação do EU corruptível enquanto ÁGUA – Júlia Lima

Antes, durante e depois das apresentações temos o bar da Cia Fragmento de Dança, sempre com deliciosas opções de comidinhas e bebidas. Depois das apresentações, é aberta uma roda de conversa para a troca de impressões sobre os trabalhos.
Entrada gratuita.

____________________________________

Serviço: “Terça Aberta no Kasulo”, proposta da Cia Fragmento de Dança, dirigida por Vanessa Macedo.
Kasulo – Espaço de Cultura e Arte (Rua Souza Lima, 300, Barra Funda, Metrô Marechal Deodoro – Linha Vermelha – Tel:11 3666 7238).
Capacidade: 40 lugares
Ingressos: Grátis (retirada a partir das 19h; reservas pelo e-mail: ingressociafragmento@gmail.com, com retirada até 19h40)
(O espaço não aceita cartões de crédito ou débito para o bar)
Esta ação faz parte do projeto “Atravessamentos” contemplado pela 20ª Edição do Programa de Fomento à Dança de São Paulo.

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus