Elenco

Chico Rosa

Iniciou nas Artes Cênicas a partir de 2000, por meio de oficinas culturais de Diadema. No Teatro, participou de aulas com Zé Carlos de Andrade, Alberto Chagas, Priscilla Carvalho e Ricardo Gouvea. Na Dança, a partir de 2007, estudou com Ana Bottosso, Eloy Rodrigues, Milton Coatti, Renato Alves, Andrea Pivato, Claudia de Souza, Valéria Matos e Vanessa Macedo. De 2007 a 2010 atuou no grupo Danceato (Ana Bottosso), e de 2008 a 2011 atuou no grupo Art’e… (Renato Alves). Foi premiado pela Mostra de Artes de Diadema, como melhor bailarino nos anos de 2011 e 2012 e melhor ator em 2012. Passou a integrar a Cia. Fragmento em 2011.

Dani de Moraes

Formou-se Bacharel em Dança pela Universidade Estadual de Campinas. Em 2013 fez uma residência artística com a coreógrafa Teresa Ranieri no O Espaço do Tempo em Portugal, onde foi criado o trabalho “Deep>Artures”, apresentado nas cidades de Lisboa, Montemor-o-novo e Cáceres (Espanha). Trabalhou por dois anos na Cia Siameses, dirigida por Maurício de Oliveira e em 2015 passou a integrar o elenco da Cia Fragmento de Dança, sob direção de Vanessa Macedo. É artista residente no CRDSP, onde desenvolveu seu primeiro trabalho solo “Mudar: improviso transitivo” e também intérprete na peça “Eu quero ganhar flores” de Gabriel Tolgyesi.

Diego Hazan

Iniciou os seus estudos em Natal – RN, onde trabalhou com grandes nomes como Wanie Rose, Edson Claro, Clebio Oliveira e Marcelo Pereira. Formação Artística e Experiência Profissional Clássico: Wanie Rose, Edson Claro, Marcelo Pereira, Eduardo Bonis e José Ricardo Tomaseli. Contemporâneo : Juarez Moniz, Felipe Rocha, Clébio Oliveira, Cosme Gregory, Alex Soares, Vanessa Macedo e Rodrigo Vieira.

Flávia Teraoka

Bacharel em Antropologia pela Universidade Estadual de Campinas. Iniciou seus estudos em dança aos 17 anos, fazendo cursos de dança contemporânea, jazz e ballet, passando pelas academias Departamento Cultural, Conservatório Carlos Gomes, Academia Iris Ativa-Lina Penteado e Raça Centro de Artes. Em seu ano de intercâmbio no Canadá adquiriu importantes experiências em cursos e workshops de improvisação, criação e dança contemporânea na École de Danse Contemporaine de Montréal. Em 2014 passou a integrar a Cia Fragmento de Dança.

Januário

Iniciou seus estudos em dança com Hip-Hop Freestyle (2006- Passos-MG). Em São Paulo,  estudou Ballet Clássico e Dança contemporânea no Pavilhão D – Centro de Artes de Ricardo Scheir, durante oito anos. Em 2015, concluiu o curso de Formação em Dança pelo Projeto Núcleo Luz – Fabricas de Cultura – Ciclo II. Trabalhou com o Núcleo Omstrab de Fernando Lee, Grupo Divinadança de Andrea Pivatto, Cia Artistas do Corpo de Dinah Perry, Grupo Batakerê de Pedro Peu e com Morena Nascimento. Foi premiado pela Cooperativa Paulista de Dança com o Prêmio Denilto Gomes de Dança 2016, na categoria Revelação em Dança. Atualmente dirige junto à Camila Bosso, o grupo “Ca.Ja”. A partir de 2017, passou a atuar na Cia Fragmento de Dança, direção de Vanessa Macedo.

Maitê Molnar

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu (2007), iniciou na dança aos 4 anos de idade, cursando Ballet e, posteriormente, Jazz e Dança Contemporânea. Integrou o elenco da StacattoSPciaDança, trabalhando com Fernando Machado, Ivonice Satie, Anselmo Zolla, Luiz Ferron, Sandro Borelli, Vanessa Macedo, entre outros. Dançou no I Festival de Danza Contemporânea In Vitro, em Cuenca-Equador 2010. Trabalhou em projetos de arte-educação e atualmente ministra aulas de baby-class e dança contemporânea. Integra o elenco da Cia Fragmento desde 2011.

Rafael Sertori

Ator, bailarino e artista-pesquisador. Licenciado (2013) e Mestre (2016) em Artes Cênicas pela ECA/USP. Desde 2013 integra o núcleo artístico da Cia Fragmento de Dança (SP). Em 2016, atuou como intérprete no espetáculo “ANTONIA.”, dirigido pela bailarina e coreógrafa Morena Nascimento. De 2011 até hoje, atua como artista-pesquisador e colaborador do LAPETT-ECA/USP (Laboratório de Pesquisa e Estudos em Tanz Theatralidades), dirigido por Sayonara Pereira. Em 2012, fez parte da criação e montagem da ópera “Orfeu e Eurídice”, com direção de Antônio Araújo e coreografia de Alejandro Ahmed. Em sua trajetória de formação artística, estudou dança com Sayonara Pereira, Helena Bastos, Patrícia Noronha, Vanessa Macedo, Rodrigo Vieira, Morena Nascimento, José Ricardo Tomaselli, Angela Nolf, entre outros.