TERÇA ABERTA NO KASULO

A Cia Fragmento de Dança convida todos a participarem do “TERÇA ABERTA NO KASULO”, um projeto que propõe intersecção, debate e difusão de trabalhos de dança, teatro e performance.

Essa ação teve início no ano de 2016, com o financiamento do Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo. Foram realizadas 15 edições até dezembro de 2017, as quais receberam um total de 42 trabalhos de artistas que desejavam compartilhar seus processos, mostrando-os e colocando-os em debate. Durante uma terça-feira por mês, em média três trabalhos dividiram a noite e trocaram impressões entre si e com a plateia. Por este projeto, a Cia recebeu o Prêmio Denilto Gomes, na categoria “difusão em dança”. No primeiro semestre de 2018, realizamos duas edições de forma independente e a partir de agosto teremos novamente o apoio do programa de FOMENTO.

A nossa proposta é que artistas possam mostrar e dialogar sobre os seus processos criativos, após as apresentações fazemos um bate papo mediado por Vanessa Macedo e Janaína Leite. O elenco da Cia Fragmento também se disponibiliza a colaborar na recepção dos artistas e na parte técnica que o evento solicita.

As inscrições para participar do evento poderão ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível neste link: https://goo.gl/forms/lFzrbo6EovjSWowH3  Os artistas selecionados serão contatados através do telefone e e-mail indicados na inscrição.

 

CURADORIA: Janaína Leite e Vanessa Macedo | PRODUÇÃO: AnaCris Medina e Cia Fragmento de Dança | COORDENAÇÃO TÉCNICA: André Prado | ASSESSORIA DE IMPRENSA: Elaine Calux

Acompanhem nossa programação clicando aqui.